A Secretaria de Estado de Educação divulga as normas e define procedimentos para os processos de Movimentação de Pessoal nas modalidades de Remoção por Permuta, Remoção Regional e Remoção Estadual.

A fim de subsidiar as ações dos servidores, seguem os links para:

- CRONOGRAMA - Comunicação SEE/DGEP - MOVIMENTAÇÃO nº. 1/2023.

- RESOLUÇÃO SEE Nº 4.824, DE 03 DE MARÇO DE 2023 - Estabelece normas e define procedimentos para os processos de Movimentação de Pessoal para os servidores efetivos do Quadro de Magistério e do Quadro Administrativo da Rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG).

- MANUAL DO SISTEMA DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL - Que orienta sobre o cadastro do servidor que solicitará a movimentação.

- MANUAL DE ESCOLHA DE VAGA NO SISTEMA DE MOVIMENTAÇÃO.

O processo terá início no dia 10 de abril de 2023.

O servidor deverá efetuar sua inscrição no Sistema de Movimentação de Pessoal, pelo endereço eletrônico e cronograma a serem divulgados pela SEE/MG.