Resolução SEE nº 4784/2022

 

No ato da contratação/convocação temporária, o candidato deve apresentar, pessoalmente, os documentos especificados no artigo 30 da Resolução SEE nº 4784/2022, na forma indicada em cada inciso, que serão conferidos e arquivados na pasta funcional do servidor.

Onde houver necessidade, a contratação/convocação temporária será processada seguindo a ordem de prioridade conforme artigo 21 desta Resolução.

  

 
Dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos ao Cadastro de Reserva para convocação temporária ao exercício de funções do Quadro do Magistério das Unidades de Ensino da Rede Estadual do Estado de Minas Gerais.
Para comprovar a escolaridade, no momento da convocação, o candidato deverá comprovar a escolaridade conforme anexo I desta Resolução.
A classificação referente à prioridade da ATL - Autorização Temporária para Lecionar é feita com base no Anexo I da Resolução SEE nº 4773/2022.
 
 
 
Dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos ao Cadastro de Reserva para contratação temporária ao exercício de funções do Quadro do Administrativo das Unidades de Ensino da Rede Estadual do Estado de Minas Gerais.
 
 
Perícia Médica
 
Resolução SEPLAG Nº 036/2022 disponibiliza as informações sobre o exame pré-admissional. 
 
Os formulários podem ser encontrados no Portal do Servidor: https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/exame-admissional
 
Clique em "Outras informações" e em "Documentos relacionados"
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Sete Lagoas

Rua José Duarte de Paiva, nº 615

Bairro Santa Luzia - Sete Lagoas /MG

CEP: 35.700-059

Telefone: (31) 3027-0415