Com tema “Mudanças Climáticas: causas e efeitos que afetam a sustentabilidade”, o projeto conta com a participação de escolas da rede estadual

SEE/MG - Divulgação

O envolvimento dos estudantes em questões ambientais contribui para sua conscientização sobre os desafios ambientais enfrentados pelo planeta, como mudanças climáticas, poluição e perda de biodiversidade. E neste sentido, o Movimento Ecos se tornou uma referência para escolas e estudantes do ensino médio. No último sábado (6/4), a Escola Superior Dom Helder Câmara lançou a edição de 2024 do Movimento, que tem como tema “Mudanças Climáticas: Causas e Efeitos que Afetam a Sustentabilidade”.

Para participar dos editais, as escolas devem se credenciar até o dia 6 de maio. Mais informações no site da SEE/MG.