As inscrições para os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG encerraram ontem (04/3) e bateram o recorde de 842 municípios inscritos.

A SRE Sete Lagoas terá uma etapa microrregional com a participação dos 18 municípios da jurisdição.

Você poderá acompanhar toda a matéria através do site: Inscrição recorde no JEMG 2024

Os municípios de Caetanópolis e Paraopeba sediarão a etapa microrregional no período de 15 a 21/4/2024. Nesta etapa participam os estudantes-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os primeiros colocados no xadrez se classificam para a etapa regional que será realizada em Oliveira/MG.