A SRE Sete Lagoas celebrou o sucesso do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA) com uma confraternização para homenagear a equipe

A Superintendência Regional de Ensino de Sete Lagoas (SRE Sete Lagoas) realizou uma confraternização no dia 20 de dezembro para homenagear e agradecer o empenho dos profissionais que participaram do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA). O evento, que ocorreu no Salão de Reuniões da SRE, contou com a presença do Superintendente Cláudio Renato Abreu, da coordenadora do PRA, Marilza do Rosário, e de todos os membros da equipe.

Durante a cerimônia, o Superintendente Cláudio Renato Abreu destacou a importância do PRA para a recuperação das aprendizagens dos estudantes da rede estadual de ensino. “O Plano foi um grande desafio, mas também uma grande oportunidade para a nossa equipe. Agradeço a todos pela dedicação e pelo empenho de vocês”, disse.

A coordenadora do PRA, Marilza do Rosário, também agradeceu o trabalho da equipe. “Atuar no PRA representou um mix de emoções. Do princípio até o presente momento o que tenho a dizer é que o sentimento é de gratidão por ter convivido com pessoas e profissionais tão especiais, dedicados e brilhantes como vocês”, disse.

A confraternização contou ainda com um momento cultural, com apresentações musicais e de dança, além de brincadeiras e desafios com brindes. Ao final do evento, foi servido um lanche para os participantes.

O sucesso do PRA é um exemplo da importância da colaboração de todos os educadores na garantia do direito à aprendizagem de todos os estudantes.

Por:

Joaquim Reis