A SRE Sete Lagoas recebeu no dia 08 de agosto a visita do Secretário de Estado de Educação de Minas Gerais, prof. Igor de Alvarenga. Segundo ele próprio, “é uma percorrida às 47 Superintendências Regionais de Ensino, para ver de perto o trabalho e conversar com os Gestores e equipes das SREs”.

Além de reunir-se com os Gestores das Escolas Estaduais e Inspetores Escolares, o Secretário visitou as dependências da EE Professor João Fernandino Junior e da EE Dr. Arthur Bernardes.

O Secretário se reuniu com o Superintendente Regional, Cláudio Renato Souza Abreu, com os Diretores da SRE Sete Lagoas, Rogério França Lessa Júnior (Diretor Administrativo e Financeiro), Fernando Henrique de Souza (Diretor de Pessoal), Washington de Oliveira Pinto (Diretor Pedagógico) e com Luciene Fernandes Pereira (Coordenadora do Serviço de Inspeção Escolar).

No final do encontro, o Secretário recebeu da EE Francisco Sales, de Capim Branco, uma homenagem que o deixou bastante emocionado. Foi-lhe entregue pelas mãos do Diretor Francisco Santos e da Vice-Diretora Nilvana Fonseca, um quadro com a cópia do Termo de Exercício do cargo de professor, assinado por ele anos atrás, na referida escola.

Foto: arquivo da SRE

Fonte: arquivo da SRE.