Foto: arquivo da SRE.

O “Projeto Nossa Escola é Show”, lançado no final de maio, com o objetivo de valorizar e difundir ações e projetos desenvolvidos pelas Escolas Estaduais, já contou com a exposição de seis escolas.

Saiba quais as Escolas já divulgaram seus trabalhos, os quais foram muitos elogiados pelo público de toda microrregião.

A primeira exposição, ocorrida no final do mês de julho, foi feita pela EE Doutor Avelar, de Sete Lagoas, com o tema “Família”, sob a coordenação das professoras Ana Paula Moreira e Vaneide Ferreira Santos Costa.

Em seguida foi a vez da EE Sinhá Andrade, de Sete Lagoas, com o tema “Meio Ambiente”, de responsabilidade da professora Patrícia da Conceição Ribeiro, voltada para o Ensino Médio.

Ainda em julho a EE Ruth Brandão de Azeredo, de Sete Lagoas, esteve com a exposição “Asas da Leitura”, sob a coordenação da profª Lycia Hellen Simões Moreira, com o 1º ano do Ensino Médio.

Na primeira quinzena de agosto tivemos duas exposições: uma sobre “a fotografia de paisagem”, da EE Professor Rousset, de Sete Lagoas, sob a coordenação da Professora Alexandra Oliveira Lima Prado e outra sobre os “Impactos ambientais”, da EE Mestre Cornélio, de Capim Branco, de responsabilidade do Prof. Elmo Soares de Paula.

No momento, a exposição com o tema “Fábrica de Sonhos”, pertencente à EE Prefeito Zico Paiva, de Sete Lagoas, sob a coordenação do Prof. Fábio Guimarães Fraga, divulga trabalho do Ensino Médio, retratando a mostra de cinema realizada na escola, onde aconteceram apresentações artísticas alusivas aos filmes exibidos.

Exposição Fábrica de Sonhos - EE Prefeito Zico Paiva.

Foto: arquivo da SRE

Exposição Impactos ambientais - EE Mestre Cornélio.

Foto: arquivo da SRE

Superintendência Regional de Ensino Sete Lagoas