Uma imersão educacional que promete abrir portas para novas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional

EE Sinhá Andrade - Divulgação

 

A Escola Estadual Sinhá Andrade, situada na cidade de Sete Lagoas, anuncia a realização da empolgante "Semana Marketeando - Conexões que Transformam". Este evento pioneiro, programado para acontecer entre os dias 11 e 15 de março de 2024, das 19h às 22h, promete ser um marco na integração entre educação, mercado de trabalho e expressões artísticas na escola.

Num momento em que a educação busca diversas formas de se renovar e se aproximar mais da realidade dos alunos e do mercado de trabalho, a EE. Sinhá Andrade se destaca por tomar a iniciativa de criar um espaço de aprendizado dinâmico e interativo. Com o tema "Conexões que Transformam", o evento visa não apenas a transmitir conhecimento, mas também a fomentar uma rede de contatos profissionais, culturais e sociais entre os participantes.

A "Semana Marketeando" está estruturada para oferecer uma gama variada de atividades que incluem palestras com renomados profissionais do mercado, pocket shows, stand up comedy e apresentações artísticas, todas cuidadosamente selecionadas para complementar a experiência educacional. O ambiente promete ser inclusivo e acolhedor, conforme destacado pela escola em suas redes sociais, garantindo uma experiência rica e diversificada para todos os presentes.

Além da riqueza de conteúdo e da oportunidade de networking, o evento também valoriza a contribuição acadêmica dos estudantes. A participação no evento garantirá um certificado que poderá ser utilizado como horas acadêmicas, um incentivo a mais para a participação dos estudantes e profissionais interessados em enriquecer seus currículos e experiências.

A inscrição para a "Semana Marketeando" é gratuita e deve ser feita antecipadamente por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/pJYWoEDbXQMc8Gcr6. Essa medida visa organizar e otimizar a experiência de todos os envolvidos, assegurando que o evento transcorra da melhor forma possível.

A "Semana Marketeando - Conexões que Transformam" é uma iniciativa louvável da Escola Estadual Sinhá Andrade, que promete não apenas iluminar as mentes dos participantes com conhecimento, mas também aquecer seus corações com a arte e o humor. Eventos como este reafirmam o papel essencial da educação na construção de pontes entre o conhecimento acadêmico e o mundo prático, ao mesmo tempo em que valorizam as expressões culturais locais.

Mais informações sobre o evento e atualizações podem ser acompanhadas pelo perfil oficial da escola no Instagram: @sinhaandradeoficial. Encorajamos todos os interessados em fazer parte dessa jornada de aprendizado, cultura e conexões a se inscreverem e participarem ativamente. Estamos ansiosos para testemunhar as transformações positivas que esse evento trará para a comunidade de Sete Lagoas e região e para o futuro profissional dos participantes.

 

Confira a programação

EE Sinhá Andrade - Divulgação

 

Por: Joaquim Reis
Analista Educacional - DIVEP/DIRE

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino Sete Lagoas

Rua José Duarte de Paiva, nº 615

Bairro Santa Luzia - Sete Lagoas /MG

CEP: 35.700-059

Telefone: (31) 3027-0415